Sony Music encontra trilha sonora para campanha da Unimed

Área usou solução de pesquisa de músicas para reforçar propósito de cuidar de pessoas

A nova campanha institucional da Unimed Grande Florianópolis teve curadoria da área de Business Development da Sony Music Brasil, unidade de negócios que entrega projetos de marketing para as marcas, para encontrar a trilha sonora que atendesse ao contexto emocional da campanha.

O pilar Brands da área de BD usou a Sync Shop, solução especializada em pesquisas de músicas para campanhas publicitárias. Natasha Barros, head de Sync Shop da Sony Music, explica que foi necessária uma ampla pesquisa para encontrar a música perfeita. "Consideramos diversos fatores tais como: mensagem, mood, público, briefing da campanha, e uma profunda imersão e sinergia da nossa equipe de Music Supervisors no universo do cliente", diz.

O projeto "Nosso Jeito de Cuidar" tem o objetivo de fortalecer o posicionamento e marcar a transformação da cooperativa. Para transmitir o propósito da companhia, a música 1+1= 2, da dupla Dois é Par, foi a escolhida. 

Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music, comenta a ação. "Nós unimos o objetivo do pilar de Brands, que é apoiar as marcas na escolha e negociação junto ao artista que mais se encaixa com aquilo que se quer comunicar ao público, com a missão principal da área de Business Development (BD) da Sony Music, que é aproximar marcas e pessoas, por meio do universo da música. Esse foi mais um projeto que reforça nosso propósito", afirma.

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