CINEMA

Divulgação

Com direção-geral de criação de Joanna Monteiro, CCO da FCB, a operadora Sky brinda o telespectador com Giselle Bündchen fazendo bonito nos comerciais Batalha e La La Land para promover, respectivamente, as ofertas de canais HD e cinema. No primeiro caso, a modelo interpreta a personagem Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, e no segundo ela se inspira em Emma Thompson, que ganhou o Oscar de melhor atriz em 2017 por seu trabalho em La La Land. No comercial que divulga a oferta de filmes, Giselle contracena no engarrafamento de Los Angeles com o Homem de Ferro para mostrar a variedade de canais pay-per-view da marca de TV paga via satélite. “A Sky é especialista em conteúdo, e escolhemos traduzir esse posicionamento trazendo esse universo tão rico do cinema, das séries e de outros tantos programas para essas campanhas”, explica o diretor de marketing Alex Rocco.

RESPOSTA

Divulgação

A nova fase da campanha ‘Pergunta lá no Posto Ipiranga’ aborda o desafio da mobilidade, não importa o meio de locomoção. Mas, se tiver alguma dúvida ou necessidade, o melhor local para resolver a questão é em uma das unidades de serviço do cliente da Talent Marcel. A locação foi em uma cidade do interior de São Paulo. Na foto à direita, os criativos da agência Denis Peralta (em pé, barba, fone e agasalho escuro) e Renato Jardim (em pé e de boné branco) conferem a produção com o diretor de cena Dulcidio Caldeira (sentado e de agasalho verde), da Boiler.

VENDAS

Divulgação

Lançamento da Editora Gente, o livro “Você nasceu para vender muito” será lançado nesta terça-feira (20), em São Paulo. O autor, Hélio Tatsuo, mostra como conseguiu superar as difilculdades para se tornar líder do Grupo Hoken, que tem um faturamento anual de R$ 100 milhões. Ele começou sua carreira como peixeiro em feiras livres e literalmente aprendeu a vender seu peixe de maneira eficaz. Aos 20 anos, com 10 no ramo da sua família, foi buscar o próprio caminho. Tornou-se especialista em vendas e palestrante requisitado. No ano passado, criou a Tatsuo Academy, que não trabalha a atividade de vendas como uma profissão, mas como habilidade de pessoas bem-sucedidas. “Passei por dificuldades para concretizar o meu sonho de empreender, mas os obstáculos me impulsionaram a buscar estratégias que pudessem fazer o meu desejo se tornar realidade. Além disso, conto como desenvolvi a minha equipe de vendas, que é considerada uma das melhores do Brasil”, ele afirma. Nem sempre filho de peixe, peixinho é.

DILEMAS

Divulgação

Com produção da Academia de Filmes, direção de André Pellenz e exibição dia 21, na TV Brasil, e no dia 03 de março, no Canal Universal, a série Natália, com 13 capítulos, conta a história de uma modelo negra que após carreira internacional de sucesso resolve mudar seu rumo profissional para ser estilista. Vivida pela atriz Angela Peres, Natália tem de aprender a administrar sua confecção, como descobrir que a empresa que manufatura sua produção utiliza mão de obra escrava. E também lidar com os dilemas da vida pessoal, entre os quais o amor que ainda sente pelo ex-marido e o fato de o pai estar preso.

Sobe

CAUSA

A parceria entre o Instituto Ayrton Senna e a rede Cinépolis teve mais de 390 mil doações consolidadas nas bilheterias em 2017, beneficiando mais de 1.600 crianças.

MÉRITO

A AlmapBBDO fez bonito no ranking de criatividade The Gunn 100. A agência está no topo da lista organizada pelo Gunn Report.

UNIÃO

Setor de casamento está aquecido: 70 empresas confirmaram presença na 8ª “Cheers off”, de 23 a 25 deste mês, no Hotel Unique em São Paulo.

Desce

ATENÇÃO

Galvão Bueno dormiu no ponto no gol do Paris Saint Germain no duelo com o Real Madrid. Estava em uma animada conversa com Arnaldo César Coelho. Pode?

CULPA

A derrota por 3×1 do time de Neymar para o de Cristiano Ronaldo teve como vilão o técnico Unai Emery. Dá para reverter, mas o time francês precisa correr atrás do prejuízo.

BRILHO

O glitter realça foliões, mas seu uso é considerado ecologicamente incorreto. É ou não é uma oportunidade para os fabricantes?