A nova campanha da Pantene é um manifesto digital e tem o mesmo nome da coleção Unidas Pelos Cachos, criada para exaltar a beleza dos diversos tipos de curvatura celebrando os cabelos naturais.

A embaixadora Sheron Menezes protagoniza o vídeo com as influenciadoras Duda Almeida, Julia Rodrigues e Stefanine Eze, e tem um elenco de outras mulheres explorando a pluralidade de fios no Brasil.

A estratégia é toda focada no digital, uma nova aposta da marca, e começou no fim de julho com masthead no YouTube. Um novo time de 15 influenciadoras cacheadas, crespas e onduladas ampliam a comunicação como embaixadoras.

Com a iniciativa, a Pantene expande a presença no digital com campanha 100% focada nas plataformas de redes sociais como o Instagram e o YouTube para intensificar a conversa entre marca e consumidores. Isabella Zakzuk, diretora de marketing de Pantene, afirma que há muito a ganhar com essa troca de informações. “Somos uma marca que busca incessantemente formas inovadoras de manter a conexão com todos os consumidores. Pensando nisso, criamos essa campanha que enaltece a beleza natural, a autoaceitação e o empoderamento, envolvendo as nossas já embaixadoras e ampliando o time com novas nomes”, explica.

O hairstylist nova-iorquino Chuck Amos, responsável por cuidar dos cabelos de Beyonce e Alicia Keys, assina a beleza. Os figurinhos são do stylist Daniel Ueda, que tem em seu currículo inúmeros desfiles, capas das principais revistas de moda e o visual de celebridades como Anitta.