Artistas de outras emissoras 'celebram' o fim do programa 'Tá No Ar: a TV na TV'

Atração humorística da Rede Globo estreia na terça-feira (15) a sua última temporada

Divulgação

O humorístico da Rede Globo 'Tá No Ar: a TV na TV' chega a sua última temporada em 2019. O programa criado por Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias estreou em 2014 trazendo sátiras de telejornais, videoclipes, novelas, discursos eleitorias e diversas outras atrações da televisão.  

Na próxima terça-feira (15), após a estreia da nova edição do Big Brother Brasil, começam a ser exibidos os últimos episódios que prometem trazer muitas surpresas. Entre eles um funeral que deve enterrar o programa. 

O que já chama a atenção dos telespectadores são as chamadas durante a programação da emissora. Nelas os apresentadores Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, Amaury Jr., da Band, e, Fábio Porchat, que acaba de deixar a Record TV para ir para a Globo, dão sua opinião sobre o fim da atração. Confira abaixo os vídeos.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações