Cicarelli relembra "Beija Sapo" para promover série do Globoplay

Ao lado de Eduardo Sterblitch, apresentadora divulga trama original intitulada "Shippados"

Reprodução/Youtube

"Socorro, Cicarelli!": antes dos tempos de Tinder, era assim que muitos jovens solteiros pediam ajuda. Este era o grito característico no começo do programa "Beija Sapo", um clássico da MTV dos anos 2000, apresentado por Daniella Cicarelli. Agora, Globoplay resolveu relembrar a vibe da época para divulgar a série original "Shippados".

Na trama, Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) têm um histórico de dates frustrados até que se conhecem num bar. A ideia do vídeo divulgado nesta sexta-feira (5) pelo Globoplay é mostrar como, por pouco, 'Shippados' não começou de outra forma: em um programa de TV.

Protagonizada por Daniella Cicarelli e Eduardo Sterblitch, a peça homenageia a apresentadora e os formatos consagrados de programas de namoro para adolescentes que fizeram muito sucesso no início dos anos 2000. O texto traz menções a cenas de "Shippados". O vídeo está disponível nas redes sociais do Globoplay e pode ser visto abaixo:

"Shippados" é uma série original Globoplay e está disponível só para assinantes da plataforma de streaming. De Fernanda Young e Alexandre Machado e direção artística de Patricia Pedrosa, a série traz ainda no elenco os atores Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Queiroga, dentre outros.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações