Globo/Cesar Alves

A edição de 2017 do Big Brother Brasil começa cheia de novidades, incluindo a relação de patrocinadores: Magazine Luiza e Claro entram para o time, que segue com nomes como Guaraná Antarctica e Itaipava. Já a Fiat, que patrocinou o programa por 15 anos, desde a primeira edição, sai da atração. 

A Fiat não estará entre os patrocinadores da edição 17 do Big Brother Brasil, após 15 anos de parceria. Nosso direcionamento estratégico de marketing está mais focado em performance e mídias segmentadas, como mídia programática, por exemplo, e menos em awareness. Trata-se de uma estratégia momentânea, que traz mais efetividade em tempos de investimentos menores”, justificou a montadora por meio de nota.

Outra mudança é que o reality da Globo estreia na próxima segunda (23), ao contrário de todos os outros anos, quando tinha início às terças-feiras. O apresentador é igualmente novo, Tiago Leifert, que chega para ocupar o posto então de Pedro Bial. 

Nesta segunda-feira (18), a Globo revelou o nome dos participantes que a partir da próxima semana estarão confinados na casa. Entre eles está o jornalista Pedro Falcão, editor da Vice.