A rede Montana Grill é um dos patrocinadores da segunda temporada do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, competição entre churrasqueiros amadores exibida aos sábados no SBT.  A ação é parte das comemorações de seus 20 anos.

A marca aparecerá em vinhetas de 5 segundos no início e no fim do programa, além de participar de duas provas especiais com a presença de um especialista em carnes da rede. Em uma delas, os participantes deverão preparar seus churrascos com carnes do Montana Grill e as receitas serão avaliadas pelos apresentadores e pelo especialista da rede. Na outra, os competidores serão obrigados a usar as fritas do Montana Grill como um de seus três acompanhamentos.

“Há uma sinergia entre a proposta do programa e o que oferecemos em nossa rede, que são pratos com carnes de altíssima qualidade e muito bem preparadas. Além disso, iremos nos comunicar com um público bastante interessante”, afirma Christiano Evers, diretor de marketing da Halipar, holding que detém a marca Montana Grill.

A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. Chris Flores apresenta essa edição com Dahoui e Carlos Tossi como jurados. O programa tem duração de 18 episódios e conta com 16 competidores, dois a mais que a primeira edição. Quem tiver o melhor desempenho durante toda a temporada, com menor número de erros, será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil.

Janilson Paiva

Leia mais:

Bake Off Brasil e BBQ Brasil têm mudanças nos patrocínios

SBT comemora aniversário e festeja vice-liderança