Você se lembra quando o Youtube fez uma campanha Out of Home (OOH) para promover o conteúdo criado pelos youtubers (aqui)? Pois bem, agora é a vez do Spotify utilizar algumas estrelas da podosfera para divulgar a plataforma. Jovem Nerd e Azaghal do Nerdcast, Gus Lanzetta e Julio Pacheco do Papo Torto e Juliana Wallauer e Cris Bartis do Mamilos protagonizam peças em canais digitais e Out of Home. A criação é da CUBOCC.
Além das mais de 35 milhões de músicas, o maior serviço global de streaming de música também oferece, de graça, milhares de podcasts dos mais variados temas e estilos na plataforma. Os podcasts do Spotify estão disponíveis na plataforma para usuários do plano grátis e também para os assinantes Premium.
É a primeira vez que o Spotify faz uma campanha exclusivamente voltada para podcasts, com presença de peças publicitárias em canais digitais e OOH.
Os próprios podcasters estão divulgando as peças nas mídias sociais, como no exemplo abaixo:
O ANO DO PODCAST NO BRASIL: @nerdcast na estação do metrô em São Paulo. Vai, @jovemnerd! Vai, @azaghal! pic.twitter.com/oCgA0w1oET
— Naruhodo! (@naruhodopodcast) 16 de setembro de 2018
Veja os anúncios:
[GALLERY=228, TYPE=simple]