Record TV inaugura canal em Israel

Emissora marca o início das suas transmissões HD com a realização de uma cerimônia

Reprodução

A Record TV anunciou nesta segunda-feira (3), o início da sua transmissão HD em Israel, pela operadora HOT, no canal 166, com uma cerimônia de lançamento, na cidade de Tel Aviv.

Com programação que conjuga entretenimento, séries, documentários, eventos esportivos exclusivos, jornalismo e novelas, a emissora estará próxima das comunidades de língua portuguesa local.

Centenas de convidados incluindo autoridades, políticos, diplomatas, celebridades da TV e do esporte, além de figuras da vida pública de Israel, Brasil e Portugal participaram da chegada da emissora no país. A Record TV é o primeiro canal brasileiro a transmitir em HD o seu conteúdo por 24 horas em Israel.

“Com esta cerimônia, a Record TV celebra uma das suas mais importantes conquistas ao chegar à Terra Santa na comemoração dos 71 anos da criação do Estado de Israel, solidificando-se como a emissora de Língua Portuguesa com a maior cobertura mundial, hoje já presente em mais de 150 países”, afirma Marcelo Cardoso, CEO da Record TV Internacional.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações