SBT usa OOH para espalhar tweets de Maisa Silva em São Paulo

Ação foi criada pela WMcCann e visa sustentar a campanha do programa da apresentadora

Divulgação

Para ampliar o alcance da campanha do Programa da Maisa, o SBT espalhou os tweets mais famosos e divertidos da apresentadora pela cidade de São Paulo. As frases foram colocadas em 200 pontos numa ação de OOH assinada pela WMcCann. O slogan é simples e objetivo: “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”.

Com três episódios transmitidos, a estreia do Programa alcançou a liderança do ibope na TV e nas redes sociais: a hashtag com o nome da atração chegou a ocupar o segundo lugar dos Trending Topics Global, enquanto no canal SBT Online, no YouTube, a íntegra do primeiro episódio passou de mais de um milhão de visualizações em 24 horas.

Além disso, mesmo com todas as cotas comerciais já negociadas antes da estreia, o programa conquistou mais anunciantes depois do primeiro episódio e hoje conta com patrocínio das marcas Samsung, Magazine Luiza, Coca-Cola, Uninove e Chiquinho Sorvetes.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações