Sites do Grupo Abril batem recorde de audiência

Número de acessos em março cresceu 13% e alcançou 83 milhões de visitantes

O número total de acessos aos sites do Grupo Abril (somando todos os sites da empresa) cresceu 13%, alcançando 83 milhões de visitantes em março. Um dos destaques foi o desempenho de Exame.com, que, neste mês, cresceu 26%, chegando a 22,2 milhões de visitantes, segundo os dados do Google Analytics. Além disso, houve uma melhoria significativa no SEO do site.

“É muito bom ver a Abril apresentando uma performance tão boa e evolutiva no digital quanto a sua conhecida liderança nos meios impressos. Essa é mais uma demonstração de que o futuro da mídia será um processo de adição, jamais de substituição, e que a credibilidade é importante, independentemente do meio”, afirma Walter Longo, presidente do Grupo Abril.

Outra marca que também bateu o recorde em março foi Mundo Estranho, que teve 33% de crescimento e atingiu 3,8 milhões de visitantes.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações