Totalmente Sem Noção Demais conquista 3,4 mi de visualizações

Spin-off de novela teve 10 episódios com histórias extras

O último capítulo do spin-off ‘Totalmente Sem Noção Demais’, foi exibido na última terça-feira (21). Com 10 episódios, a série conquistou 3,4 milhões de visualizações no Gshow e no Globo Play durante o período em que foi exibido. Com histórias inéditas de personagens de Totalmente Demais, a Globo termina a novela na internet assim como começou, com o capítulo zero exclusivo para a web.

“É interessante pensar que a novela começou na internet e vai terminar na mesma plataforma. Ter a chance de ampliar a trama e aprofundar alguns universos vistos na TV foi muito divertido e prazeroso. Fiquei muito feliz com o convite dos autores Rosane e Paulo Halm”, conta Claudia Sardinha, responsável pela redação final do projeto. “Ficava orgulhosa a cada episódio da série. O alto astral visto e vivido no dia a dia da novela contagiou o spin-off. Houve muita sintonia e muito empenho de toda a equipe. O resultado não poderia ter sido melhor”, acrescentou ela. Os episódios continuarão disponíveis na íntegra no Gshow e no Globo Play. 

A interação com o público esteve presente durante toda a trama, como o concurso “Garota Totalmente Demais”, onde os bastidores eram divulgados na internet com conteúdos exclusivos das participantes, e a criação do perfil da personagem Lu, interpretada por Julianne Trevisol, no Instagram (@visudalu).

A novela, que registrou excelente performance de audiência, contou com outras ações inovadoras. O último capítulo terminou numa segunda-feira, dia 30, com reprise na terça-feira, dia 31, no 'Vale a Pena Ver de Novo'. E mais uma vez teve a participação do público, que pôde opinar sobre quem seria o escolhido de Eliza – Arthur ou Jonatas. Além disso, também houve uma ação de crossover em que a personagem de Tatá Werneck, Fedora, de Haja Coração, surge de carro, no meio da rua, e interrompe o passeio de Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fabio Assunção) e Pietro (Marat Descartes), pedindo para ser capa da revista Totalmente Demais.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações