A Mix Brand Experience é a Empresa de Marketing Promocional do Ano do 5o. Prêmio Colunistas Promo São Paulo, que foi julgado hoje na capital paulista. Flavio Maria, do Future Group, ficou com o GP de Empresário de Marketing Promocional do Ano e Lygia Fernandes (The Group), com o GP de Profissional de Marketing Promocional do Ano. A Heinken foi eleita o Cliente de Promoção do Ano. O júri, presidido por Marcello Queiroz (propmark), contou com a participação de Alexis Thuller Pagliarini (Ampro), Anna Gabriela Araújo (Revista Marketing), Armando Ferrentini (Editora Referência), Daniel Milani Dotoli (Revista Marketing), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e Pedro Yves (Revista Propaganda).

A Mix Brand Expeirence também conquistou o GP de Case de Marketing Promocional do Ano com “Natal Iluminado” para Prefeitura de São Paulo, Duracell, Koleston e Santander.

Também neste sábado (9), a Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) realizou o julgamento do 1o. Colunistas Design São Paulo. A 100% Design foi eleita a Empresa de Design do Ano. Marco Antonio Rezende Amaral (Cauduro Associados) ganhou o GP de Empresário de Design do Ano e Wado Gonçalves, da Criacittá, ficou com o GP de Profissional de Design do Ano. A atuação da Abedesign foi apontada como Destaque do Ano. O júri, presidido por Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) contou com a participação de Armando Ferrentini (Editora Referência), Danilo Fontelles (New Style), Manoel Muller (Abedesign), Marcello Queiroz (propmark) e Michel Neuhaus (Clube de Criação de São Paulo e F/Nazca S&S).