A NET, operadora via cabo, comemora o Dia do Orgulho Nerd, nesta sexta-feira (25), com uma ação criada pela F.biz. A iniciativa acontece em parceria com a Legião de Heróis, player de conteúdo sobre temas ligados ao universo geek e cultura pop.

Ao longo da semana, experiência, informação e entretenimento foram promovidos nos canais oficiais da Legião de Heróis para lembrar a programação que a NET disponibiliza para os clientes nos seus canais e no NOW, plataforma de vídeo sob demanda, que tem mais de 40 mil opções de filmes, séries, documentários e programas infantis para todos os gostos.

Desde 2011, quando foi lançado, o NOW agrega conteúdos que incluem lançamentos do cinema, programação dos canais lineares, Claro vídeo e pacotes de assinatura a la carte, como Fox Premium, Telecine, HBO e outros.

Hoje, a interação com o público da Legião de Heróis teve um teste de conhecimentos sobre a cultura nerd. No Instagram, o “Quiz legionário” e os cards especiais resgataram a história de “5 filmes que revolucionaram o mundo nerd”. O site da Legiões de Heróis publicou as listas das “10 melhores séries nerds para se maratonar” e dos “10 filmes de heróis que trazem orgulho para a comunidade nerd”. O espaço também teve um artigo sobre os “5 anos de The Last of Us: como o jogo da Naghty Dog mudou o cenário dos games”.

No YouTube houve o “Desafio da toalha: Como uma toalha pode salvar sua vida?. No livro ‘O guia do mochileiro das galáxias’, do escritor Douglas Adams, ela é um dos objetos mais úteis para um mochileiro interestelar. E na Terra? O que dá para fazer com uma toalha?”.

Já em parceria da NET com a Warner Channel, até o próximo domingo (27), a loja da Claro no Morumbi Shopping terá a reprodução de um cenário da série “The Big Bang Theory”. 

Leia mais
#DiaDaToalha 2018: marcas que não entraram em pânico
CCXP cresce e atrai anunciante que aposta na experiência e lado geek