A loja virtual de artigos esportivos Netshoes já lançou sua campanha de Dia das Mães. Bem-humorado, o filme mostra uma conversa entre mãe e filho no Whatsapp brincando com as trapalhadas que alguns pais cometem no uso de novas tecnologias. No fim, há uma inversão de papéis e o filho é quem diz para a mãe não esquecer o agasalho antes de enviar opções de roupas para ela escolher de presente.

Além do vídeo, criado pela DM9Sul e que será veiculado apenas nas mídias digitais, a empresa de e-commerce oferece promoções até 10 de maio.

Confira o vídeo com as gafes de uma mãe no whatsapp:

Ficha Técnica

Peça: Vídeo TrueView – Dia das Mães

Agência: DM9Sul

Cliente: Netshoes

Presidente: Márcio Callage

Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra

Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira

Head of Art: João Pedro Vargas

Criação: André Blanco e Rogério Chaves

Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider

Atendimento: Fernanda Prestefelippe, Lúcia Andrade e Anne Abdon

Diretor de Mídia: Silvio Calissi

Mídia: Adriano Souza

Conteúdo: Anna Martha Silveira e Gabrieli Chanas

RTVC:  Bernardo Silva e Thiago Vanigli

Direção: Fabiane Fração Rodrigues

Produtora do vídeo: Rocket Animação

Produtora de áudio: Coletivo 433

Aprovação Cliente: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa e Fernanda França