Gêmeos sertanejos protagonizam a campanha criada pela NewStyle

 

A NewStyle apostou em uma dupla de sertaneja e em um bordão bastante comum deste gênero musical para promover Flanax, conta recém conquistada pela agência. A estratégia faz parte da campanha #chegadeaiaiai, que visa reforçar ao público a eficiência do produto no combate à dor.

A campanha tem como protagonistas os gêmeos Mateus e Cristiano, que formam a dupla sertaneja da marca. Eles se apresentam em pocket shows de 30 minutos de duração cantando a canção “Chega de ai ai ai”, composta especialmente para a campanha, e outros clássicos sertanejos com a expressão “ai ai ai” em suas letras. Ao todo, são 90 show realizados em seis capitais: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia.

 

A estratégia também conta com ações nas redes sociais. Para isso, foi criada a fanpage de Flanax no Facebook, que divulga fotos dos pocket shows, o clipe de “Chega de ai ai ai”, dicas sobre como evitar a dor, entre outros conteúdos. A página também conta com um aplicativo no qual o consumidor pode montar a capa de um disco sertanejo usando uma foto sua junto a de um amigo.

Ficha técnica:

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Marcelo Sverzut, RafaBruno e Marina Ribeiro
Planejamento: Thiago Nascimento e Bruna Piovesan 
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço e Michel Issa
Digital: Daniel Okoda, Diego Nascimento e Guilherme Machado
Produção: Claudia Lopes e Marcelo Trevisan
RTV: Luciane Pallos e Marcela Veroneze
Aprovação pelo cliente: Patricia Monteiro, Lucas Scarfon e Karina Magalhães