Praia, sol e muita imaginação estão presentes na nova campanha da Nova Schin, criada pela Leo Burnett Tailor Made. A ação começou a ser veiculada no último sábado (25), no “Jornal Nacional”, da Rede Globo, e dá continuação ao projeto de verão da marca de cerveja. O filme ganhou o título de “Invisível“.

Na ação, cinco amigos tomam a cerveja na praia, quando um deles, depois de ver belas garotas desfilando em direção ao mar, começa a pensar o que aconteceria caso eles se tornassem invisíveis. Com apenas as latinhas de cerveja e as pegadas na areia visíveis, no sonho do rapaz, o laço do biquíni de uma das garotas é desfeito, quando os jovens se aproximam delas.

Eles ainda interferem em um jogo de frescobol entre um casal, intrigando os jogadores ao pararem a bolinha no ar e fazerem algumas peripécias. As “latinhas” aproveitam para realizar o desejo de grande parte do público masculino, isto é, invadir um banheiro feminino, de onde saem mulheres correndo pela praia.

O garotão acorda do sonho quando duas mulheres de biquíni se aproximam. Ele parte para a conquista, mas é rejeitado. Ao final, a ação de 30 segundos termina com a assinatura “Nova Schin, cerveja com ÃO é cervejÃO”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Marcelo Reis e PH Gomes
Criação: PH Gomes e Tiago Valadão
Atendimento: Luis Fernando Amaro, Beatriz Ortega, Guilherme Grigol e Stefanie Giannini
Mídia: Fernando Sales, Ana Paula Baraldi, Eder Cortello, Marcela Liguori, Bruno Buosi e Gustavo Campos
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Marcelinho Romero, Camila Aquino e Rafael Messias 
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Gustavo Leme
Direção de Fotografia: Vitor Amati
Pós-produção: Tribbo
Produtora de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Luiz Claudio Taya e Luciano Sadi