Frame do filme que dá continuação à campanha dos

 

O lançamento da Nissan Frontier 2013, atualizada com o motor 2.5 turbodiesel, traz de volta os populares “Pôneis malditos”, que geraram enorme buzz em sua primeira aparição na mídia, na divulgação do modelo anterior da picape em questão, em meados de 2011. Criado pela Lew’LaraTBWA, bem como a versão anterior, a campanha coloca vários dos animais coloridos cantarolando uma nova canção e atolando veículos das concorrentes.

No ritmo de “Cavalgada das Valquírias”, o filme de 30 segundo que chega à TV nesta sexta-feira (24) mostrando os pôneis atacando, com flechas em formato de coração que se transformam em purpurina, o motorista de uma picape da concorrência, atolada no barro. Na continuação, a peça apresenta cenas do desempenho da Frontier 2013, reforçando os diferenciais do veículo.

Na internet, o comercial ganha uma versão estendida, bem como na campanha anterior. Ao assisti-lo, o público acaba sendo obrigado a enfrentar uma “Maldição” lançada por um dos pôneis, que tenta hipnotizar quem está do outro lado da tela. A brincadeira continua no Facebook, com um aplicativo que gera interações com os amigos do usuário na rede social. Assista ao filme no canal do propmark no YouTube.

Ficha técnica:

Criação: Cesar Herszkowicz e Max Geraldo
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
Atendimento: Marcio Oliveira, Rafael Carminetti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Thiago Barioni, Maureen Gonzales, Stefane Rosa e Marina Sala
Planejamento: Renata D’Avila, Felipe Senise e Renato Pereira
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Beatriz Jeannings, João Prospero e Rafael Borges
RTV: Luzia Oliveira e Regina Shnaider
Produtora do filme: Fantástica Filmes
Direção de cena: Marlon Klug
Direção de fotografia: Russo Loyola
Produção Executiva: Herminio Jr
Produtora de som: Satélite Áudio
Locução: Guilherme Lopes
Aprovação pelo cliente: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Rossana Mello e Daniele Knofel