Quem tiver um Oculus Rift terá uma experiência ainda mais realista

A campanha de Make B. Tropical Colors está com um site especial, que permite a imersão no conceito da nova coleção de maquiagem e perfumaria de O Boticário. O projeto digital criado pela W3haus permite que a usuária controle uma câmera em primeira pessoa dentro de um cenário 3D com árvores e plantas exóticas inspiradas na exuberância das florestas tropicais.

Ao mesmo tempo em que a pessoa interage com a floresta digital, são revelados os produtos da coleção conforme o caminho percorrido pela usuária, que recebe informações detalhadas a cada item descoberto. No final da experiência, é possível montar a cesta de produtos e efetuar a compra dos itens que foram encontrados.

A trilha sonora da brand experience foi capturada com técnica binaural para dar a sensação de transportar a pessoa para dentro do cenário. Quem tiver um Oculus Rift terá uma experiência ainda mais realista ao interagir em um ambiente de realidade virtual.

Segundo a W3haus, esse é um dos primeiros sites do mundo a ter suporte para Oculus Rift, recurso que estará disponível na próxima geração de browsers. Para testar o site com Oculus Rift, é necessário baixar uma versão beta do Chrome ou Firefox. Confira o site