A primeira campanha da Ogilvy para a Printi destaca a rapidez dos serviços digitais da gráfica. A agência adotou o bom humor nas peças, que reforçam o pioneirismo da gráfica online, que entrou recentemente para o portfólio da Ogilvy. “Printi. A Gráfica do Futuro é Online” é o conceito da campanha, criada para a TV aberta e paga.

 Foram desenvolvidos três filmes para apresentar a gráfica na mídia – “Aniversário”, “Barbearia” e “Escritório”. A ideia é mostrar que todo mundo pode contar com a Printi quando precisar de serviço de gráfica. A campanha conta também com diferentes peças para abrigo de ônibus, linhas de metrô e trem.

Confira os vídeos:

https://youtube.com/watch?v=suzmgZUmEvs

https://youtube.com/watch?v=03gfmvu5Oa0

https://youtube.com/watch?v=iMvdfJ96rhg

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Aniversário,Barbearia e Escritório

Duração: 30”

Produto: Institucional

Cliente: Printi

VP nacional de criação: Claudio Lima

Diretor executive de criação: Félix Del Valle

Diretor de arte: Frederico Gasparian

Redator: Leandro Neves

Planejamento: Daniel De Tomazo e Cleber Almeida

RTV: Rafael Rosi, Paty Silveira e Gustavo Viola

Atendimento: Carolina Rocha e Victória Campos

Mídia: Renata Valio, Betânia Aragão

Aprovação do cliente: Florian Hagenbuch, Mate Pencz e Nino Palermo

Produtora: Cine Cinematográfica

Diretor: Clovis Mello

Produtor executivo: Raul Doria

Direção de fotografia: Lucas Mello

Montador: João Banco/Clovis Mello

Atendimento: Jordana Ribeiro e Leticia Baptista

Equipe produção/coord. de pós-produção/finalização/pós-produção: Cine X

Produtora de som: Jamute

Produção/criação de trilha: James Pinto e Thiago Lester

Locutor: Mano Bap

Atendimento: Sabrina Geraissate