A agência We ganhou as contas das revistas Superinteressante e Estilo, dois grandes sucessos da Editora Abril. A Superinteressante tem tiragem de 253 mil exemplares e 1,8 milhão de leitores. Além da revista, o chamado Universo Super engloba edição de tablet, com 70 mil exemplares, o que a coloca como 2ª maior do Brasil nesse meio; edições especiais do Dossiê Superinteressante, publicação mensal em que cada edição é focada em um tema, com 500 mil exemplares comercializados ao ano; os Livros Super, publicações bimestrais sobre grandes temas, com 200 mil exemplares já vendidos; o site com 4,6 milhões de visitantes únicos.

Divulgação

Já a Estilo, posicionada como a maior revista de moda do Brasil, é referência de consumo para mulheres e fala sobre moda, beleza, decoração, entretenimento. Atinge cerca de 463 mil brasileiras, a maior parte delas das classes A e B. A revista tem periodicidade mensal, 83 mil exemplares, e é uma licença da InStyle, presente em 18 países e com venda de mais de 3 milhões de exemplares por mês. No mundo digital, a plataforma da Estilo tem 443 unique visitors no site.