Divulgação

A F/Nazca S&S apoia o projeto “Bordando Marcas”, realizado pela ACTC – Casa do Coração, ONG que  cuida de crianças com problemas cardíacos graves. Bordados exclusivos que recriam conceitos e reproduzem logomarcas de 28 grandes empresas compõem a exposição “Bordando Marcas”, que fica em cartaz até o próximo dia 24 no  Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

“O ‘Bordando Marcas’ permitiu que mais empresas e pessoas passassem a conhecer não só o que fazemos, mas também despertou o interesse delas sobre as cardiopatias das crianças e adolescentes que atendemos. Também é gratificante perceber a evolução das mães como profissionais, que ao realizarem trabalhos diferenciados e de alta qualidade, puderam desenvolver e aprimorar ainda mais suas habilidades na confecção do bordado”, diz Regina Amuri Varga, coordenadora da instituição.

Ao todo 28 empresas participaram da iniciativa e tiveram a identidade de suas respectivas marcas bordados em peças exclusivas: Alupar, Amata, CDF – Central de Funcionamento, Comgás, Cori, DM9DDB, Dudalina, Even Construtora e Incorporadora, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Heineken, Idea!Zarvos, Iguatemi São Paulo, Instituto Península, Itaú BBA, Itaú Unibanco, Leo Madeiras, Letti, Magazine Luiza, Marcenaria da Fazenda, Matueté, McKinsey & Company, Movimento Arredondar, NK, Ralston, Ráscal, Valisere, Vicunha Têxtil e WTorre.