Divulgação

Uma parceria entre o Outback Steakhouse e a Rede Cinemark vai comemorar os 18 anos das duas marcas no Brasil. Na ação, o Outback escolheu duas sessões nas sala da Cinemark, interrompendo o trailer com uma interação ao vivo do ator e humorista Robson Nunes com a plateia. Depois da interação, o ator convida a todos a cantar parabéns para as duas redes.

A surpresa fica completa com a chegada dos Outbackers, que entram na sala agitando o parabéns e distribuindo o brownie que compõe o Chocolate Thunder From Down Under, uma das mais famosas sobremesas do restaurante. Ação das marca foi desenvolvida pela ID em parceria com a HSTK, agência de comunicação que cuida do Outback.  

“Surpreender o cliente faz parte da nossa essência e compartilhar bons momentos também. O Outback Steakhouse é conhecido pelas pessoas por ser um local de celebrações. Por isso, queremos nos conectar mais uma vez com os fãs da marca e dividir esse momento especial”, diz Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Brasil.

“A Rede Cinemark completa 18 anos em 2015, consolidando-se como a maior rede de cinema do país. É um grande prazer poder dividir esse momento de celebração com um dos mais renomados restaurantes em operação no Brasil, o Outback. Resolvemos comemorar juntos o aniversário das duas redes com uma ação que envolve justamente quem nos ajudou a chegar nesse patamar ao longo desses anos: nossos clientes”, comemora a diretora de Marketing do Cinemark  Bettina Boklis.

FICHA TÉCNICA

Agência: ID

Cliente: Paula Crosta Castellan, Renata Lamarco e Ticiana Sundfeld

CCO: Domenico Massareto

Supervisor de Criação: Gustavo Vieira

Criação: Rafael Darri, Leila Germano, Marcela Calura, Giulio Beloto e Lara Roncatti

Atendimento: Monica Cerantola e Mayara Cortez

Gerente de Projetos: Silmara Ferreira

Direção: Edu Figueiredo e Felipe Macedo

Direção de Fotografia: André Fancio

Assistente de direção: Tays Perez

Editor: Harry Amaral

Produção: ID e HSTK