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No ano em que completa 20 anos, o maior projeto cultural do Grupo RBS potencializa sensações. Com o conceito “Você no máximo volume”, a campanha do Planeta Atlântida 2016 motiva a mudança do paradigma atual, em que a tecnologia conecta, mas isola as pessoas. O festival de música, que sempre será o ícone de quem vive com intensidade, será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro de 2016 na Sede Campestre da Saba, em Xangri-Lá, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Com realização do Grupo RBS e DC Set Promoções, tem Renner, Schin e Coca-Cola como patrocinadores.

 Mais do que nos outros anos, o conceito reverbera nas redes sociais em consonância com a realidade do próprio público. Seguindo duas vertentes principais: festival e verão. Criada pela agência 3yz, a campanha salienta que tudo o que fizer sentir, faz sentido no Planeta Atlântida e ressalta as relações e o máximo de cada um.

O conceito é  ‘Você no máximo volume’ que, segundo  a gerente de Contas da 3yz, Renata Luzzi, reflete como as pessoas se relacionam com o festival. O filme de televisão, assinado pela Cápsula Filmes, tem como pano de fundo o litoral norte gaúcho, que passa o conceito de praia e de sensações na máxima potência, destacando que nos dias de Planeta as pessoas aproveitam cada segundo com toda intensidade.

 Com um plano de mídia que envolve filme conceito e versões com divulgação das atrações, a campanha prevê ainda ações em jornais, rádios e internet, além do Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat do Planeta.

 O Planeta Atlântida será nos dias 29 e 30 de janeiro, na Saba, em Atlântida, no Rio Grande do Sul.

 Ficha técnica:

Diretora de Planejamento e Conteúdo: Jéssica Perondi

Diretora de Atendimento: Marcela Cheuiche

Gerente de Contas: Renata Luzzi

Diretor de Criação: Eduardo Menezes

Direção de Arte: Andrey Damo

Redação: Caroline Dienstmann

Analista de Conteúdo: Jéssica Teles

Produção: Diego Carvalho

Produção de Áudio: B Sound Thinking

Produção de Vídeo: Cápsula Filmes

Diretor do Filme: Pepe Mendina