Brasil ganha 17 prêmios no London Awards

Almap foi a agência brasileira mais premiada, com sete estatuetas

Na primeira quinzena de outubro o júri da 31ª edição do LIA (London International Awards) se reuniu em Las Vegas para avaliar os trabalhos inscritos. Agora, a organização divulga os resultados, que tem o Brasil com 17 estatuetas, sendo 5 de prata e 12 de Bronze, além de 17 finalistas. Este ano o país não recebeu nenhum Grand LIA, prêmio máximo da competição.

A AlmapBBDO foi a agência brasileira que recebeu mais prêmios: três estatuetas de prata e quatro de bronze, além de três finalistas. Entre as premiações prateadas, duas foram em design pelo trabalho “Magic Words – The Book”, para a HP.

Completando os brasileiros que foram premiados com estatuetas, a F/Nazca Saatchi & Saatchi levou uma de prata; a FCB uma de prata e uma de bronze; a J. Walter Thompson duas de bronze; o estúdio de animação Le Cube uma de bronze; a produtora Lobo uma de bronze; a NBS uma de bronze; a Publicis uma de bronze e a produtora Vetor Zero uma de bronze.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações