Cannes apresenta jurados de Cyber, Promo e Radio Lions

Organização do festival procurou profissionais de todos os continentes

O Festival Internacional de Publicidade de Cannes anunciou os nomes de todos os membros do júri de Cyber, Promo e Radio Lions deste ano. Lars Bastholm, cco digital da Ogilvy North America, será o presidente de Cyber; William Rosen, presidente e ceo da North America, Arc Worldwide, o de Promo; e Matthew Bull, cco da Lowe Worldwide, está à frente do júri de Radio. As três categorias contam com brasileiros.

"Realmente estamos orgulhosos de apresentar um fantástico corpo de júris. É uma honra trazer um grupo de profissionais vindos de todo o mundo que são os melhores em suas áreas para julgar prêmios globais", disse Philip Thomas, ceo do festival.

Júri de Cyber Lions:

- Lars Bastholm, cco digital da Ogilvy North America, EUA (presidente do júri)
- Pedro Panigazzi, diretor-executivo de criação da Publiquest, Argentina
- Mark Ashley-Wilson, chefe de interatividade de Three Drunk Monkeys, Austrália
- Andreas Putz, ceo e diretor de criação da Jung von Matt/Donau Vienna, Áustria
- Samuel De Volder, diretor de criação da These Days, Bélgica
- Eco Moliterno, vp de criação da Wunderman, Brasil
- Stéphane Charier, diretor-executivo de criação da Taxi Montreal, Canadá
- Jonas Linell, diretor de criação da LBi Copenhagen, Dinamarca
- Erkki Izarra, diretor de criação e sócio-fundador da 358, Finlândia
- Iona Macgregor, diretor conceitual da Nurun, França
- Michael Kutschinski, diretor-executivo de criação da OgilvyInteractive Worldwide, Alemanha
- Meera Sharath Chandra, presidente e diretor de criação Nacional da RMG Connect, Índia
- Laura Sordi, redatora da Saatchi & Saatchi, Itália
- Koichiro Tanaka, diretor de criação da projector, Japão
- Yoo Shin Lee, diretor de criação da Cheil Worldwide, Coréia
- Greg Wood, diretor de criação da Publicis Digital, Nova Zelândia
- Mathias Friis, fundador e diretor de criação da MediaFront, Noruega
- Bartek Golebiowski, diretor de criação da Click5, Polônia
- Benjy Choo, diretor de criação da Kilo Studio, Cingapura
- Hugo Olivera, diretor-executivo de criação digital da McCann Erickson, Espanha
- Fredrik Jansson, diretor de criação e sócio-fundador da Forsman & Bodenfors, Suécia
- Bram de Rooij, diretor de criação da Euro RSCG 4D, Holanda
- Iain Tait, diretor de criação da Poke, Reino Unido
- Susan Bonds, presidente e ceo da 42 Entertainment, EUZ
- Stephen Nesle, diretor executivo de criação da Tribal DDB Worlwide, EUA

 Júri de Promo Lions:

- William Rosen, presidente e ceo da North America, Arc Worldwide, EUA (presidente do júri)
- Tito Loizeau Compte, ceo da Promored Group, Argentina
- Shane Bradnick, diretor de arte da BMF, Austrália
- Adriaan Van Looy, diretor de criação da CRM Factory, Bélgica
- Marcelo Heidrich, presidente da Ponto de Criação Publicidade, Brasil
- Janice Diner, vp de estratégia e criação da Syncapse Corp, Canadá
- Michel Duval, diretor de criação da Publicis Dialog, França
- Johannes Milla, ceo e diretor-cefe de criação da Milla und Partner, Alemanha
- Atul Nath, diretor-geral da Candid Marketing, Índia
- Yoshiki Seki, diretor de comunicação da Asatsu-DK, Japão
- Guy Roberts, diretor de criação da TBWA/ Whybin Tequila, Nova Zelândia
- Vitaly Rasnitsyn, presidente da Business League Communication Group, Rússia
- Christopher Gotz, diretor-executivo de criação da Ogilvy Cape Town, África do Sul
- Pablo Muñoz, gerente-geral da Draftfcb, Espanha
- Hanna Björk, redator senior da Åkestam Holst, Suécia
- Pius Walker, diretor de criação da Walker, Suiça
- Poppe van Pelt, sócio de criação da Selmore, Holanda
- Daniel Hennessy, diretor-executivo de criação e sócio da Constant, Change & Partners, Reino Unido
- Joyce King Thomas, evp e ceo da McCann Erickson New York, EUA

Júri Radio Lions:

- Matthew Bull, cco da Lowe Worldwide, África do Sul (presidente do júri)
- Gustavo Reyes, diretor-geral de criação e vp da Euro RSCG Buenos Aires, Argentina
- Paul Reardon, redator senior da Clemenger BBDO, Austrália
- François Daubresse, diretor de criação da TBWA\Brussels, Bélgica
- André Faria, redator da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Brasil
- Jenny Smith, chefe de grupo de criação da Target Marketing & Communications, Canadá
- Margarita Olivar, diretor de criação da Lowe/SSP3, Colômbia
- Torsten Hennings, produtor de rádio, diretor e gerente de estúdio, Studio Funk Hamburg, Alemanha
- Ashish Khazanchi, diretor nacional de criação da Publicis Ambience, Índia
- Alessandro Sabini, diretor de criação da Arnold Worldwide Italy, Itália
- James Mok, diretor-executivo de criação da DraftFCB New Zealand, Nova Zelândia
- Hans Martin Rønneseth, sócio e diretor de arte da SMFB, Noruega
- Rafa Antón, diretor-executivo de criação da Vitruvio Leo Burnett, Espanha
- Dave Ferrer, diretor-executivo de criação da JWT Manila, Filipinas
- Ewan Paterson, diretor-executivo de criação e sócio-gerente da CHI&Partners, Reino Unido
- Ian Reichenthal, cco da Y&R New York, EUA

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações