Divulgação

A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) entregou na noite da última terça-feira, 6, o 1º Prêmio OOH de Criatividade, troféu que celebrou os melhores trabalhos do meio veiculados entre 1 de outubro de 2017 e 30 de setembro de 2018, em, pelo menos, uma das empresas exibidoras filiadas à ABOOH.

Paulo Stephan, diretor executivo da associação, celebrou os cases inscritos durante a apresentação. “Pra gente foi uma surpresa a resposta que o mercado deu”, revelou. Segundo Stephan, trata-se apenas do “ano um”. “Esse [prêmio] é um ser vivo que vai crescer e se renovar”, enfatizou.

Ainda de acordo com o diretor da ABOOH, o mercado brasileiro é um dos melhores do mundo e “estava faltando um pouquinho de vitrine” para o Out of Home.

A premiação, feita pela jornalista Maria Prata, reconheceu os trabalhos da CP+B Brasil para Diageo, Africa para o Itaú e da DPZ&T para o McDonald’s. Os cases foram apresentados por ordem alfabética de acordo com o anunciante, ou seja, a premiação conferiu o mesmo peso aos três cases.

A cobertura completa da premiação você confere na próxima edição impressa do PROPMARK.

Veja os detalhes de cada case:

Campanha: Johnnie Walker – A caminhada do ícone

Anunciante: Diageo

Agência: CP+B

Empresas: Otima, JC Decaux e Elemidia

Setores: Mobiliário urbano; aeroportos; edifícios e estabelecimentos comerciais.https://www.youtube.com/embed/cWwY9JQ5y_A

 Campanha: Preço dinâmico do bem

Anunciante: Itaú 

Agência: Africa

Empresas: Eletromidia e JC Decaux

Setores: Mobiliário urbano, grandes formatos e transportes.

Campanha: É ou não é Big Mac?

Anunciante: McDonald’s 

Agência: DPZ&T

Empresas: Otima

Setores: Mobiliário Urbano.