El Ojo anuncia os dois últimos presidentes de júri

Paulina Parra e Jorge Caterbona completam a lista de profissionais à frente de categorias

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anunciou os dois últimos nomes que irão compor o grupo de presidentes de júri de suas competições em 2018. Paulina Parra, CEO da MediaCom Colômbia, irá presidir o júri do El Ojo Media; e Jorge Caterbona, partner e diretor da 7Samurai, está à frente dos júris do El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Produção Áudio & Som.

A dupla completa a lista de presidentes que inclui Laura Visco, Claudio Lima, Álvar Suñol, Francisco Cassis, Carolina Coppoli, Rodrigo Jatene, Maximiliano Maddalena, Álvaro Becker, Paola Aldaz, Felipe Luchi, Javier Campopiano, Daniel Minaker, Amanda Berenstein, Saulo Rodrigues, Beto Nahmad e Raúl Cardós. O grupo se reunirá em Buenos Aires para escolher o melhor da criatividade ibero-americana.

CEO da MediaCom Colômbia e presidente do Conselho de Diretores do IAB Colômbia, Paulina tem mais de 15 anos de experiência na indústria publicitária. A profissional participou do fortalecimento da indústria da comunicação e ganhou diferentes prêmios ao longo de sua carreira. Foi jurada do Cannes Lions em 2010 e em 2016, e do Fomla em 2015, e do El Ojo Inovação em 2011. Hoje lidera a segunda melhor agência reconhecida no ranking Scopen como Best Place to Work e foi escolhida como uma das 11 mais importantes líderes do seu país pela Women to Watch Colômbia 2018.

Caterbona, sócio e diretor da 7Samurai, produtora fundada em 2002, é formado pelo Centro Experimental de Realización Cinematográfica da Argentina e atua hoje no Peru. Ele ganhou o primeiro Leão de Ouro em Film, em Cannes, para uma produtora peruana, prêmios Ace, com o vídeo “Tumbas de la Gloria”, do cantor e compositor argentino Fito Paez, o Gran APAP, em 2005 e 2006, além de melhor diretor no El Ojo em 2005 e em 2009, e melhor produtora, com a 7Samurai, em 2005. 

Leia mais
El Ojo de Iberoamérica anuncia nono palestrante
Conheça os oito palestrantes já revelados pelo El Ojo

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações