ESPM ganha Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

Escola venceu na categoria educação, ao lado da Anhembi-Morumbi e Kroton

Em sua 4ª edição, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas destacou a ESPM, juntamente com a Anhembi-Morumbi e Kroton, na categoria Educação. Em Cosméticos, os vencedores foram Avon, Jequiti e O Boticário; em Alimentos e Bebidas, ganharam Coca-Cola, Grupo Petrópolis e Pepsico (veja lista completa abaixo).

A premiação visa reconhecer a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado. A ideia é ressaltar também aspectos como o nível de acesso dos profissionais de imprensa às empresas e facilidade de apuração de informações.

Realizado pela revista Negócios da Comunicação e Cecom (Centro de Estudos da Comunicação), o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas também busca valorizar o papel dos profissionais da imprensa e contribuir para uma informação de melhor qualidade e maior transparência na comunicação.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações