Fiap será realizado em setembro a partir de 2017

Festival presidido por Daniel Marcet anuncia nova mudança

Alê Oliveira

O Fiap não será mais realizado em abril. Em 2017, o Festival Ibero Americano de la Publicidad  está confirmado para setembro, em Buenos Aires, que volta a receber o evento, conforme noticidado em primeira mão pelo PROPMARK. 

Nesta edição, o Fiap, que segue sob o comando de Daniel Marcet, promete também mudanças em seu formato: Publicidade, Entretenimento e Inovação Tecnológica serão temas unificados e os trabalhos, dentro do contexto, serão avaliados em quatro categorias: Formatos, Inovação, Advertising  e Produção, com premiação em ouro, prata e bronze para cada uma. 

Novidade também para a definição do Grand Prix, que deixa de ser uma escolha do júri e, sim, uma eleição por méritos, desde que tenha conquistado um ouro.

No Brasil, a Editora Referência, que edita o PROPMARK, é a representante oficial do Fiap. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações