Júri do Colunistas SP avalia trabalhos

Prêmios serão definidos em reunião presencial no dia 8



Será concluída nesta segunda-feira (3) a primeira etapa da votação do Prêmio Colunistas São Paulo 2014. Os 27 jurados começaram a avaliação online dos trabalhos no último final de semana com o objetivo de dar notas às peças inscritas por 25 agências de publicidade, digital, promo e design. Nas 12 premiações do Colunistas deste ano - Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Técnica, Promo, Marketing Direto, Design, Mídia e Inovação - estão concorrendo 351 trabalhos, entre eles 70 filmes, 105 anúncios de jornais e 79 peças de mídia exterior.

Os jurados convidados do Colunistas SP 2014 são Alexis Pagliarini (Ampro e WTC Sheraton), André Senra (OZ Design), Daniel Portuga (Sapient Nitro), Eduardo Prange (SEEKR), Guilherme Martins (Moma), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Gusmão (Fischer Group), Henrique "Alemão" Sutton (Rock), Leandro Caro (Agência Pepper), Leo Avila (Santa Clara), Marcelo Pires (WMcCann), Mentor Muniz Neto (Bullet), Paulo Coelho (África), Paulo Schmidt (Academia de Filmes), Ricardo Almeida (A2C), Ricardo Dias (Global Ad) e Rodrigo Almeida (Dinamize), além dos membros da Abracomp Adonis Alonso (Blog do Adonis), Antoninho Rossini (Rádio Bandeirantes), Armando Ferrentini (Editora Referência), Daniel Milani (Propmark), Dorinho Bastos (Revista Propaganda), Jomar Pereira da Silva (BancoHoje), Marcello Queiroz (jornal propmark), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Paulo Macedo (Revista Propaganda) e Pedro Yves (Revista Propaganda).


Na primeira fase da votação, os jurados vão pontuar as peças, disponíveis para visualização no site da premiação. No próximo sábado (8), os jurados se reúnem para analisar os finalistas e definir as medalhas dos vencedores. A premiação com o maior número de inscrições foi o Colunistas Promo, com 78 participações, seguida do Colunistas Mídia Impressa, com 56 inscrições e do Colunistas Mídia Exterior, com 48 inscrições.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações