A Academia Brasileira de Marketing, presidida pelo consultor Francisco Madia de Souza, e a Editora Referência, presidida pelo jornalista Armando Ferrentini, acabam de divulgar a relação dos vencedores da 29ª edição do Marketing Best, tradicional premiação de cases do marketing brasileiro.

Foram divulgados também os vencedores das categorias especiais Empresa Marketing do Ano, cujo prêmio foi para a Vigor; e o Citizen Marketing, tendo a Academia escolhido Walter Longo, presidente do Grupo Abril.

A cerimônia de entrega dos troféus e diplomas aos vencedores ocorrerá na noite de 6 de dezembro, no Tom Brasil, em São Paulo, sob o comando dos mestres de cerimônia Elisangela Peres e João Faria.

A relação dos cases vencedores é a seguinte:

Empresa/Entidade

Case

AACD

Resolve problemas e desenvolve alternativas para contornar a crise

Abril/Revista Exame

Aplicativo Exame Hoje

Accenture 

Programa de Aceleração de Vendas Digitais

APAE DE SÃO PAULO

Time do Pezinho

Banco Original

Lançamento Banco Original

Danúbio

Máximo Frescor, Máximo Sabor

ESPM

Inovação e Pesquisa transformando o mercado

Fenapro

Relevância e Protagonismo da Propaganda

Ferrero Rocher

Crafting Show

MasterCard

Quem ri por último, ri com MasterGold

Mercedes-Benz

MB Solutions Week

Morya

Um Case de Sucesso, Há 60 anos

Musickeria

Arena Banco Original

Sanofi

Dorflex – Campanha Vai Doer

Seara

Seara Social Food Truck

TV Vanguarda

Aqui é o seu Lugar!

Vigor

Leite Fermentado – Minions

Vigor

Vigor Grego – o iogurte grego mais famoso do Brasil

Vigor

Nova Vigor Mix