Whext 2018 terá premiação para os profissionais de craft

Festival da Apro também debate o futuro do negócio e novo papel das produtoras

Discutir sobre o futuro da produção audiovisual publicitária é um dos objetivos da programação do Whext - What’s Next, festival da Apro (Associação Brasileira das Produtoras de Obras Audiovisuais). A iniciativa é fomentada por meio da meio da plataforma de internacionalização da entidade, a FilmBrazil, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos   (Apex-Brasil). 

A edição deste ano tem uma novidade: o Whext Awards, que vai premiar profissionais da produção em 11 categorias. Na programação do festival,   destaque para master classes ministradas por especialistas da London Film Academy.

O evento acontece nos próximos dias 30 e 31 de outubro, no espaço de exposições do Centro Britânico, em São Paulo (Pinheiros). Além das palestras, mesas de debates e espaços de networking, o festival contará com as  Oficinas de Produção com especialistas do setor dentro do IV Fórum de Produção Publicitária. 

“É com imenso orgulho que trazemos mais uma edição do Whext, ampliada e ainda melhor que nosso evento de estreia no ano passado, olhando pra frente e discutindo os rumos de nosso trabalho no importante papel que exercemos na comunicação das marcas. O Whext vai dar o merecido reconhecimento aos talentos", justifica Paulo Schmidt, presidente do conselho da Apro e sócio da Academia de Filmes. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações