A DeVry Brasil, rede que atua no Brasil desde 2009 e hoje conta com 16 instituições de ensino superior no país, acaba de lançar sua primeira campanha institucional para a TV. O filme está sendo divulgado na TV por assinatura, com desdobramentos para Facebook e YouTube, além de outros meios online e impressos.

A campanha tem como objetivo aumentar o nível de reconhecimento do público com relação à marca DeVry Brasil e aos diferenciais que ela oferece para seus mais de 110 mil alunos. Com estratégias para dois públicos, pais e vestibulandos, a comunicação teve vídeo e fotos feitos em Fortaleza, Caruaru e Salvador e mostrar histórias de sucesso de alunos e ex-alunos do grupo, sempre com personagens reais.

“A DeVry Brasil Construiu seu posicionamento de Educação de Qualidade Internacional nas IES do Norte e Nordeste e, em 2015, consolidou seu presença nacional com a aquisição do Grupo Ibmec e do Damásio Educacional. Por isso, 2016 é um excelente ano para apresentarmos nosso posicionamento para todo o país”, comenta Fernando Lau, VP de Admissões, Marketing e Relacionameto da DeVry Brasil. “Nossa estratégia de investimento está focada nos meios com melhor balanço de afinidade e penetração nos targets jovem e pais e influenciadores. Então, a estratégia contempla meios efetivos para conversar com pais/influenciadores e filhos”, acrescenta o executivo.