A S4M acaba de apresentar a plataforma Fusio, que fornece aos clientes tecnologia de veiculação de anúncios antifraude capaz de identificar o tráfego não-humano e responsáveis por KPIs confiáveis. Este significativo desenvolvimento também segue a recente acreditação da MRC, tornando-se a única plataforma atualmente certificada em instalações de Apps, aberturas e visitas em sites móveis.

“O Mobile é um canal recorrente e decisivo durante o percurso para uma compra. Os anunciantes precisam de uma plataforma móvel específica para garantir a execução das campanhas de maior impacto e maximizar seus investimentos de marketing nesse cenário onipresente da mídia”, diz Christophe Collet, CEO da S4M. “O verdadeiro desafio para as marcas é superar as preocupações de fraude, para que possam, então, priorizar os parceiros de fornecimento que geram os maiores percentuais de tráfego certificados e combater ativamente o tráfego suspeito”.

A melhoria mais significativa na plataforma é a sua nova interface de usuário, incluindo recursos de duplicação de campanha e interações de “arrastar e soltar”. Agora, os gerentes de operações de anúncios podem configurar campanhas complexas em poucos cliques com facilidade. Além disso, com os widgets altamente personalizáveis em cada painel, as análises de campanhas passam a ter um novo nível, com poderosos relatórios e alertas que melhoram a otimização da campanha, para remover o tráfego suspeito e impulsionar o desempenho eficiente. A plataforma FUSIO está totalmente construída sobre o Rest APIs, para que todos os dados da campanha possam ser gerados automaticamente a partir da plataforma, tornando mais fácil para um anunciante conectar o FUSIO dentro de uma tecnologia já existente. Isso significa que é possível se conectar a qualquer estrutura, especialmente pelo CRM, sistema financeiro ou banco de dados, para obter o melhor do FUSIO fora da plataforma.

“A nova plataforma é uma revolução para os anunciantes. Eles podem rastrear e analisar o engajamento de seus clientes sem esforço, a partir de pontos de contatos móveis e acessar os dados críticos para otimizações estratégicas, tudo em tempo real”, explica Pierre Wurmser, diretor de Produto da S4M. “A vantagem de uma plataforma móvel nativa significa que as marcas podem implementar estratégias dedicadas e KPIs para avaliar o impacto e impulsionar o seu desempenho”.