Apresentadora é a estrela da nova campanha da SawaryA NewStyle assina a criação da nova campanha da Sawary, que conta com a apresentadora Sabrina Sato como garota-propaganda. A estratégia é composta por anúncios, catálogo, material de PDV, e ações no site e na fanpage da marca no Facebook.

A campanha divulga a coleção de outono e inverno da Sawary, tendo como base o conceito “Do jeito que você é”. As imagens que compõem as peças representam momentos e cenas descontraídas e espontâneas, dando à identidade da marca um valor cotidiano. A linha masculina também ganha mais destaque na nova comunicação.

Ficha técnica:

Direção de criação: Claudio Xavier e Thomas Tagliaferro
Criação: Luciane Mônaco, Juliana Paiva e Luiz Haruo
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura e Talita Valente
Fotógrafia: André Schiliró
Digital: Guilherme Machado e Patricia Marques
Produção gráfica: Sandra Freitas e André Calisto
Art buyer: Paula Valéria
Mídia: Nino da Silva e Kelly Nascimento
Aprovação pelo cliente: Miled El Khoury e Laís Lettieri Ranzi