A Salve Tribal Worldwide venceu a concorrência pela conta digital com ênfase em performance do Santander. A agência do Grupo ABC/Omnicom Group, que já divide offline do cliente com a Talent Marcel, disputou a verba com outras sete agências digitais. Durante o processo, houve uma simulação prática com duração de três dias,  com workshops e análises de competências técnicas.

Com um time de mais de 30 pessoas na operação da conta, a Salve Tribal Worldwide terá a missão de  alavancar os resultados de negócios no ambiente digital dos diversos produtos financeiros do banco. O atendimento à conta começa a partir de 3 de abril. A agência atual de performance do banco é a ID.

“Temos buscado formatos de concorrência cada vez mais justos e transparentes, que representem a vida real, e a SalveTribal nos surpreendeu desde o início com pensamento consistente e uma equipe técnica muito preparada. Nosso desafio de negócios é enorme, ainda mais em um momento de plena transformação do mercado. Estamos confiantes nessa relação”, disse Igor Puga (ex-DM9DDB), diretor de marca & marketing do Santander,

“Para nós, a conquista dessa conta, comprova que a nossa hipótese e forma de integração estão
corretas. O profundo conhecimento do negócio do cliente alinhado ao conhecimento técnico de
performance fez a diferença. O Santander hoje está implementando uma das mais sofisticadas
plataformas de comunicação orientada a dados do mundo, e nos orgulhamos de fazer parte disso.
Essa, mais do que uma parceira de comunicação, se consolida como uma parceira de negócios”, destacou  Carlos Pitchu, CEO da SalveTribal Worldwide.