Alê Oliveira

Com o tema “ROI de Patrocínios – Equalizando demandas, critérios e resultados”, a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realiza nesta terça-feira (14), na ESPM, seu primeiro evento no ano. No total, serão 12 encontros – em 2016, foram 15.

Ao abrir o encontro, Sandra Martinelli, presidente executiva da associação, ressaltou a importância do patrocínio a ações de live marketing para o mix de comunicação dos anunciantes.

“As ações de live marketing são instrumento fundamental de relacionamento com o público, pois, assim como o digital, entregam o diálogo”, destaca. “O live traz resultados para as empresas e medir esses resultados é papel de todo o mercado”, continua.

A executiva ressaltou ainda a relação próxima da ABA com a Ampro (Associação de Marketing Promocional). “A evolução do conceito de marketing promocional para live marketing tem tudo a ver com o conceito da ABA de marketing para transformar”, pontuou.

O chairman da Ampro, Celio Ashcar Jr., elogiou a iniciativa da ABA: “Como sempre, a ABA sentindo o momento do que o mercado precisa falar”.

O encontro desta terça-feira tem patrocínio da The Group.