Supercenas: Chili Beans quer conferir um novo blend ao universo dark

Branded content Encuentros en Brasil e 20 anos da Leroy Merlin também estão na coluna

DARK

O plano da marca Chili Beans é conferir um novo blend ao universo dark. Apesar de inspirar sua nova coleção, “Caveira” pretende desmistificar os clichês desse universo com muita cor, extravagância, personalidade e sofisticação, além de usar elementos minimalistas no seu design. Para compor a ideia, convocou a atriz, apresentadora e influencer Giovanna Ewbank e o ator Felipe Titto para dirigir a criação da coleção. Entre os modelos cocriados por Giovanna está o Cat Cat. Tito ajudou a definir o modelo Bossa Nova Bones. Uma das expectativas é com a linha de minióculos Skull.

SMARTBAGS
A rede Zona Sul de supermercados faz a diferença no Rio de Janeiro. A marca, que integra o portfólio de negócios do escritório carioca da WMcCann, apresenta, a partir de outubro, uma nova coleção de sacolas descartáveis. Segundo a agência, que orientou o desenvolvimento
do projeto, ele une tecnologia e sustentabilidade. O consumidor que usar a sacola, batizada de Smartbag, devido a um sistema eletrônico embutido na sua estrutura, vai receber mensagens e ofertas no seu celular quando estiver nas lojas. “Esse é um jeito simples e inteligente, uma forma de contribuir com o meio ambiente e usar um item proprietário da marca para destacá-lo”, explica o executivo Marcio Borges, diretor-geral da WMcCann Rio.

TURISMO

Divulgação

O branded content Encuentros en Brasil, criado pela beGiant e produzido pela Santa Rita Filme para a Embratur, cliente da mcgarrybowen, vai permanecer na grade do HBO Max Up até o fim de setembro. A estreia foi no último dia 29. A ideia é promover o turismo brasileiro nos países da América Latina. O curador musical do projeto é o brasileiro Paulinho Moska. Cinco cantores da região estão no elenco, entre os quais o mexicano Paulino Monroy, que gravou cenas em Porto Seguro e Trancoso.

FLIGHT

Divulgação

A Leroy Merlin está há 20 anos no país e a campanha promocional para marcar esse período tem encerramento marcado para esta terça-feira (4). A campanha desenvolvida pela Tribal enfatizou o número 20, valor do desconto desde o último dia 16 de agosto, data da chegada da empresa francesa ao país. O atendimento ao cliente é feito pelos executivos Luis Renato Lui e Guilherme Rollemberg. “São 20 anos que transformaram a vida de muitas famílias”, diz Paulo José, diretor de comunicação do anunciante.

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