Anúncios são estrelados por bicho de estimação da fundadora da DashFundada em 2010, a Dash nasceu como uma editora digital e, aos poucos, teve seu perfil ampliado.Mesmo com as mudanças e por ser uma editora pequena, possui agilidade e modernidade suficientes para acompanhar um mercado que tem passado por transformações profundas e bastante rápidas.

São essas características que pretende destacar a nova campanha da empresa, elaborada pela Talent. Presente na mídia impressa, a estratégia tem como protagonista o cachorro da fundadora da editora, Silvia Ribeiro, que também é utilizado como logomarca da Dash.

O cão foi fotografado em situações divertidas e estrela os anúncios ao lado de frases de impacto, remetendo a livros e histórias. Entre as frases estão: “Procurando algo para ler em casa? A Dash já achou para você” e “Dash sabe que novos ares refrescam as ideias”. A Talent criou também os displays que serão distribuídos e colocados nas principais livrarias da cidade.

Ficha técnica:

Direção de criação: João Livi e Philippe Degen
Direção de arte: Daniel Leitão e Marcelo Almeida
Redação: Beth Bylaardt
Atendimento: Luiza Porto e Ana Gabriela Aun
Mídia: Paulo Stephan, Marcia Yurie Onuma, Izilda Travessa e Rogério Vasconcelos
Produção gráfica: Ingo Santos e Matias Santos
Tratamento de imagem: Hadolfo Correa
Finalização: Walter Braz Júnior
ArtBuyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi