A WBeer.com.br, e-commerce que seleciona, indica e entrega cervejas em todo o Brasil, lança sua primeira ação de marketing. Aproveitando o inverno, a empresa abre o primeiro pub online do mundo. Em formato de hotsite, o bar está estruturado em três seções: seleção de cervejas, harmonização e social, o que permite aos visitantes viverem a experiência direto dos computadores, tablets e celulares.

Não é apenas o visual de um pub que a WBeer quer levar a seus clientes, mas as experiências do local. O conceito da campanha faz uma ligação dos pontos em comum da marca com um pub, como diversão, amigos e harmonização de diferentes tipos de cervejas com petiscos. Todos esses pontos foram desenvolvidos na página com o objetivo de transferir para o espaço online o máximo de sensações desse ambiente off-line.

 

“Nosso objetivo é que as pessoas que visitarem o WBeer Home Pub se sintam em um verdadeiro pub. Tenham todas as informações, ideias e conceitos para montar um PUB em casa, para receber os amigos, partilhar informações e vivenciar essa experiência cervejeira”, conta Ricardo Flores, Diretor de Marketing e Novos Negócios da WBeer.com.br.