Agência foi responsável por ações que contaram com a presença de influenciadores e serviços do atacadista

O Campeonato Brasileiro encerrou nesta quarta-feira (6) com o 12º título do Palmeiras. Ao longo de 38 rodadas, o torneio nacional que foi marcado por reviravoltas e pela emoção das torcidas também contou com uma série de ativações da Assaí, principal patrocinadora e title sponsor da competição, assinadas pela 100 Sports.

A agência foi responsável por ações que contaram com a presença de influenciadores e serviços do atacadista, além de experiências nos estádios.

No total, foram mais de 40 perfis utilizados na ação em 65 jogos do Brasileirão Assaí 2023, envolvendo as Regiões Sudeste e Nordeste, com perfis dedicados a torcedores de Fluminense, São Paulo, Atlético Mineiro, Bahia e Fortaleza.

"Esse tipo de ação traduz bem o que é a 100 Sports. Entendemos uma dor da marca, e também que o pacote de ingressos poderia ser melhor explorado. Então sugerimos a ação. Durante a competição, evoluímos o processo e a construção do conteúdo junto com o cliente. Estamos muito felizes com os resultados apresentados", afirmou o sócio-diretor da agência, Felipe Gomiero.