Publicação retorna em formato multiplataforma com foco no Rio de Janeiro, conceito que guia a campanha “Rio 360 Graus”

A editora e a agência 11:21 lançam a campanha “Rio 360 Graus”, que marca a estreia da nova Revista Manchete, que retorna com uma proposta multiplataforma e um olhar voltado para o Rio de Janeiro. O retorno da publicação é uma idealização de Marcos Salles, que comprou a marca Manchete no ano passado.

Apresentada nesta terça-feira (19) durante o evento oficial no Teatro Adolpho Bloch, no Rio, a campanha será veiculada em OOH, rádio, digital, redes sociais, mídia impressa, TV e na própria revista.

Peça da campanha "Rio 360 Graus" (Divulgação)

Para Marcos Salles, presidente da nova Revista Manchete, a campanha traduz de forma simples e direta o conceito 360 graus da publicação, com foco no Rio de Janeiro.

Já Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, destaca a relevância do projeto: “É uma oportunidade única criar para um ícone como a Manchete e, ao mesmo tempo, para uma novidade que é a nova Revista Manchete.”