Campanha vai ao ar em mídia de OOH, incluindo painéis de metrô, estações e vagão

BBB, A Fazenda, eleições e até o clássico da Globo Você Decide são evocados para brincar e estimular o público a votar no maior prêmio de gastronomia praiana do Brasil, promovido pela Orla Rio e Record Rio.

O Sabores da Orla premia a gastronomia praiana e seis categorias: prato principal e tradicional- votados por um júri de especialistas - e mais quatro categorias com voto popular: entradas, sanduíches, petiscos e sobremesas.

A campanha vai ao ar em mídia de OOH, incluindo painéis de metrô, estações e vagão, edifícios comerciais, bancas, tembici, Terminal Gentileza, mub nas estações de VLT e no aeroporto do Galeão.TV e redes sociais e fazem alusões à outras votações, como o BBB -  "Em vez de votar para quem sai da casa, você sai de casa para votar." Ou  "Em vez de votar na fazenda, você vota na praia."  

E até um título "easter egg" que faz piada com o Você Decide, que tem Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, como um dos seus criadores, junto com José Guilherme Vereza, João Bosco Franco e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

A campanha vai ao ar a partir de primeiro de julho em todas as plataformas digitais da Eletromidia e nas redes sociais da Orla Rio. O prêmio terá ainda cobertura e mídia da Record Rio.