Turnês e festivais nacionais e internacionais serão guiados por dados de compra de ingressos (Roger Harris/Unsplash)

A 30E oficializa o início da sua operação no mercado de entretenimento ao vivo com aporte de R$ 400 milhões do fundo Flowinvest e parceria com a BonusTrack Entretenimento. No pipeline, já está o Knotfest, festival de metal que acontecerá em dezembro de 2022 com 12 horas de duração em diferentes palcos. 

“Queremos ir além da simples entrega de um show, estar próximos das pessoas, das marcas e propiciar momentos de felicidade”, comenta Pepeu Correa, CEO da 30E, que tem Gustavo Luveira, conhecido como Guss, no cargo de chief marketing officer (CMO).

Com a assinatura Delivering Happiness, a 30E tem o “propósito de entregar um momento de felicidade para as pessoas que buscam por experiências ao vivo e, também, na relação com as marcas”, ressalta Luveira. Os festivais próprios, por exemplo, funcionarão como uma plataforma de conexão com o público e artistas. 

Pepeu Correa, CEO da 30E (Divulgação)

“Estou empolgado com a retomada do mercado e a forma diferente com que estamos planejando nossos novos projetos, ao lado de gente jovem, antenada e competente no time”, revela Luiz Oscar Niemeyer, que lidera a BonusTrack Entretenimento, e já produziu o Hollywood Rock de 1988 a 1993, além das tours brasileiras de Paul McCartney, U2, Rolling Stones, Red Hot Chilli Peppers, Eric Clapton, Elton John, Radiohead, Beyoncé, Rihanna, Steve Wonder, entre outras. 

A nova empresa promete organizar espetáculos nacionais e internacionais guiados por dados de compra de ingressos cruzados com hábitos de consumo a fim de reproduzir o contexto cultural da população. O direcionamento data-driven abre a possibilidade de superar ativações físicas e pautar estratégias inusitadas para as marcas.

“Este é o momento propício para este tipo de operação, pois estamos saindo de uma demanda reprimida pela pandemia. Vamos viver quatro anos em dois e precisamos fortalecer o entretenimento, levar novas experiências para shows e festivais ao vivo”, acredita Luis Henrique Wolf, fundador da Flowinvest. 

O trabalho conta com a expertise da CTS-EVENTIM, que já vendeu 250 milhões de ingressos em todo o mundo.