A agência será responsável pela atuação 360 da comunicação da empresa, incluindo ações em mídias sociais e ativações
A 3A Brasil anunciou a chegada da conta da Ortobom ao seu portfólio de clientes. O escopo de atendimento da conta inclui atuação 360º em comunicação com incremento nas ações em mídias sociais e ativações de marca.
"A 3A Brasil é uma empresa experiente e comprometida, estamos empolgados com o trabalho. A expectativa é de que a parceria traga resultados positivos para a nossa marca", afirmou Reinam Ribeiro, diretor de marketing da Ortobom.
A primeira campanha a ser produzida pela agência, celebrando o aniversário de 54 anos da Ortobom, se encontra em processo de criação.
"As equipes já estão muito motivadas e com a cabeça fervilhando de ideias para desenvolver um belo trabalho ao mais novo membro da família 3A. Ainda não podemos falar muito, mas vocês podem ter certeza: vem coisa boa por aí. Seja bem-vinda, Ortobom", completou Paulo Franco, diretor de criação da 3A Brasil.