Campanha contou com a produção do filme publicitário oficial da plataforma

A 3C assinou a sua primeira campanha para a Web3 com a Bayz.gg, startup que analisa e investe em NFTs usados em games e que lançou uma plataforma escolar criada para ensinar tudo sobre jogos conhecidos como play-to-earn, que recompensam jogadores com criptomoedas que viram dinheiro para os players.

A campanha conta com a produção de um filme publicitário anunciando o início das atividades da plataforma, além de mídia digital nas principais redes sociais e ações com influenciadores.

“Nós, da 3C Gaming, já estávamos olhando com carinho para a Web3 e poder assinar nossa primeira campanha é muito gratificante. Nos últimos meses, jogos play-to-earn cresceram de forma inimaginável e, cada vez mais, atraem um maior número de pessoas interessadas em conhecer esse universo, criar para a Bayz é uma oportunidade única, dado ao pioneirismo e ausência de benchmarks na indústria, uma vez que essa é uma das primeiras campanhas do segmento no mundo”, afirmou Paulo Aguiar, CCO da 3C.

Recentemente, a Bayz recebeu um aporte financeiro de US$4 milhões para dar continuidade no trabalho e fomentar ainda mais o ecossistema de jogos NFT no Brasil. O investimento foi liderado pela Yield Guild Games, além de investidores como Delphi Digital e investidores-anjos como Jeff “Jiho“ Zirlin, cofundador de um dos games de NFT mais jogados no mundo, o Axie Infinity.

De acordo com João Borges, fundador da Bayz, um dos grandes motivos para a Startup escolher a 3C para criar e desenvolver uma campanha publicitária foi justamente a linguagem que a Gaming Partner desenvolve e apresenta dentro do universo gamer. “A audiência gamer está muito interessada e engajada em jogos NFT mas, para alcançá-los, nós precisávamos de um parceiro que entendesse a melhor forma de chegar a esse público, com clareza e com a linguagem correta. Além disso, nós já conhecíamos e sabíamos que na 3C nós conseguiríamos contar com profissionais qualificados para realizar o projeto da melhor forma possível”, afirmou.