Concorrência de live marketing entra na primeira fase: análise dos documentos

As agências Terruá, Capacita, Deponto, Monumenta, Sherpa, The Group e V3A se inscreveram para a concorrência de live marketing do Banco do Brasil que envolve um budget de R$ 1,9 bilhão para um período de cinco anos de contrato.

Esse valor pode crescer em até 25% por ano caso haja necessidade de maior quantidade de recursos como aditivo complementar, como prevê o edital publicado em janeiro deste ano.

A comissão de licitação do BB vai analisar os documentos das setes empresas que prospectam o negócio, especialmente o Sicaf (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores) para comprovar regularidade com o pagamento de tributos.

O BB promete a definição das quatro vencedoras até o mês de junho. É a maior verba para o segmento em disputa neste ano de 2025.

“O Banco do Brasil realizou a primeira sessão pública para contratação de serviços de marketing promocional nessa terça, 25. Seguindo o cronograma, o BB agora realizará a análise das documentações e verificará se foram seguidos os requisitos estabelecidos em edital. Em caso positivo, seguirá com a análise das propostas dos licitantes.”