Iniciativa busca impulsionar presença da marca em momentos culturais estratégicos

A 99 passa a integrar o time de marcas apoiadoras da plataforma 'Todo Mundo no Rio', iniciativa que busca reforçar a economia do entretenimento no Rio de Janeiro. A programação inclui o megashow gratuito de Lady Gaga, marcado para o dia 3 de maio, na praia de Copacabana.

Como parte da estratégia de presença em eventos culturais de grande impacto, a empresa de mobilidade divulgou que promoverá uma ação especial, alinhada ao seu posicionamento como marca democrática.

"Ao apoiarmos um projeto que celebra a cultura e traz uma artista de relevância global como a Lady Gaga, reforçamos nossa presença de marca em momentos chave do cenário de entretenimento brasileiro, o que compõe nossa estratégia. Vamos celebrar essa parceria ao lado dos fãs ao passo que reafirmamos nosso papel como parte fundamental nas cidades, principalmente em grandes celebrações", afirma Ana Verroni, CMO da 99.

(Divulgação)

Marcas envolvidas

A Corona será a patrocinadora máster pelos próximos quatro anos. Outras marcas também participam como patrocinadoras da edição deste ano, entre elas o banco Santander.

Os megashows gratuitos são promovidos pela Prefeitura do Rio de Janeiro e pelo Governo do Estado, com produção da Bonus Track nesta edição. A transmissão será realizada pelos canais do ecossistema Globo.