Marca é o app oficial de mobilidade do evento e cria ações com fãs para homenagear a cantora

A 99 é o aplicativo de mobilidade oficial do Todo Mundo no Rio e, para marcar o patrocínio, lançou uma campanha feita especialmente para os little monsters — como são conhecidos os fãs da Lady Gaga. Em parceria com o fã-clube RTD Lady Gaga, a ação vai ajudar a levar mensagens especiais dos fãs até a cantora.

A campanha conta com filmes exibidos nos intervalos e chamadas do evento na TV Globo, além de peças nas redes sociais da marca. O plano de mídia inclui também presença em OOH e até aviões que vão sobrevoar a orla de Copacabana com faixas levando recados dos fãs para a Mother Monster.

Entre os dias 28 de abril e 3 de maio, usuários da 99 que chamarem motoristas com nomes mencionados em músicas da artista — como Alejandro, Roberto ou Fernando — poderão receber descontos na corrida, como parte da ativação.

A 99 também estará presente em outras experiências em parceria com patrocinadores do evento, como o Santander. No dia do show, a marca oferecerá cupons de desconto exclusivos para clientes Select e carros adesivados circularão pelo Rio de Janeiro.

“Ao associarmos a 99 a um projeto que celebra a cultura e traz uma artista de relevância global, reforçamos atributos como diversidade, inovação e protagonismo urbano. Vamos celebrar essa parceria ao lado dos fãs da Lady Gaga, oferecendo mobilidade segura e acessível — e, com isso, reafirmamos nosso papel como agente transformador nas cidades e incentivador da economia local”, afirma Ana Verroni, CMO da 99.